sábado, 29 de agosto de 2015

Primeiro encontro literário em Jundiaí: Vivendo no Infiinito

Olá, leitores infinitos!
Como vocês já devem saber, estava organizando um evento literário na minha cidade, Jundiaí, com o intuito de juntar os leitores jundiaienses e bater um papo super legal. O evento aconteceu no dia 27 de agosto na livraria & papelaria Casa das letras! E mais, contando com a presença da Marcela Campbell, autora do livro Aprendendo em seis!!
Fiquei super feliz que deu certo, apesar do desespero e umas coisas que não saíram como planejado, mas isso é normal, né? No fim, foi muito legal e divertidíssimo, fiz várias novas amizades e revi amizades antigas. Foi uma noite muuuuito especial pra mim, mais um sonho sendo realizado, mais um beliscão do tipo "Bia, você consegue!!!"
Gravei um vlog com um pouquinho do evento pra vocês e também vou deixar algumas fotos. Poderia falar e falar e falar, mas não conseguiria descrever o que significou pra mim. Então tirem suas próprias conclusões! haha 
(Deixarei o discurso de agradecimento aqui em baixo, já que tinha acabado a bateria da câmera nessa hora)
Espero que vocês gostem do vídeo e das fotos, quem sabe não fazemos mais um ano que vem, em Jundiaí E São Paulo?! (olha lá eu sonhando alto de novo).


















Agradecimentos
Essa é a primeira vez que escrevo um discurso de agradecimento. Bom, também é a primeira vez que faço um evento. Por isso estou sentindo como se estivesse ganhando um Oscar, então se sintam muito importantes!
Bom, gostaria de começar agradecendo a toda a equipe da Casa das letras não só por terem cedido o espaço, mas pela ajuda, paciência e compreensão. Obrigada a Cleide Assunção, Fátima Alves Rezende, que acolheram essa ideia e fizeram o possível para que esse evento acontecesse, mesmo quando surgiu um imprevisto. Obrigada a Patrícia Santos por entender o meu sufoco, por ter me ajudado bastante com o evento e claro, pelas noites de clube de livro.
Agradeço a Marcela Campbell por estar presente diretamente do Rio de Janeiro e nos ter cedido exemplares de seu livro para sorteio, além de nos contar mais sobre o livro. 
Obrigada a Natália Rodrigues, que também nos cedeu um exemplar do livro “A cor da escuridão”, assim como o grupo Sic, autores do livro “Entre quatro poderes” e à Camila Pelegrini, que, infelizmente não pode estar aqui hoje, mas cedeu o seu livro “Sombras do medo”. Obrigada.
Agradeço a Editora Seguinte por ter nos enviado livros e marcadores e por terem sido tão pacientes, mesmo quando eu estava desesperada. Obrigada especialmente a Diana Passy, que me atendeu durante todo o processo. 
Agradeço também a Editora Valentina, que nos disponibilizou folhetos, marcadores e bottons tão rapidamente. Obrigada editoras, por terem me dado essa chance. E obrigada as lojas Tom de pele, Atelier Mix e Check Disk por outros presentinhos surpresas!
Quero agradecer também a minha mãe, Patrícia e a minha família. E obrigada também a minha avó, Eloísa, por estar aqui hoje e me levar pra cima e pra baixo com essa coisa de evento. Obrigada pelo apoio.
E é claro, aos amigos. Obrigada a Mariana Pucci, que me ajudou a montar os kits e salvou a pátria em momentos de desespero. E que também é a mais nova (futura, porque vamos começar com um livro super especial) colunista do blog. Obrigada a Bruna e a Yara por me aguentarem todos os dias, porque sei que não é fácil. Obrigada também a vocês que vieram hoje só pra me prestigiar. Isso é muito importante pra mim.
E por fim, mas não menos importante. Obrigada a meus leitores infinitos, que acompanham o blog. Obrigada a todos que estão aqui presentes, aos que foram puxados pelos amigos e também aos que caíram aqui de paraquedas. Obrigada por terem vindo e tornado essa noite tão especial pra mim!

PS: A Ju do Chuva literária também fez um vlog sobre o evento! Você pode assistir aqui <3

7 comentários

  1. Nossa, foi bastante gente né! Muito legal, parabéns! Pena que não consegui ir nesse evento, mas no próximo pode contar comigo kkkk Ah, depois de quase dois meses sem postar, estou de volta! kkk
    Abraços e sucesso!
    http://palavrasefogo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  2. fico feliz por vcs, pena que isso n acontece na minha cidade, que tal vcs morar por aqui em?!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu sinceramente acho esses encontros muito bacanas.
    Eu moro longe para poder ir, mas gostaria de conhecer a autora, até porque já estou com o seu livro em minha estante para começar a ler. Vou ver se leio no próximo mês, porque em setembro quero ver se dou um descanso sabe? Mas mesmo assim eu admiro muito a autora, porque ela é um amor de pessoa e espero conhecê-la quem sabe na BIENAL DE SP =] Parabéns pelas fotos, adorei.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenhas-surfistas-beijos-e-um-pe-de.html

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz pelo encontro ter sido tão lindo!
    Parabéns pela iniiciativa, pela organização e pelo capricho *o*

    Espero poder estar presente no próximo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Nossa que encontro literário mais bacana! amei amei amei, pena que aqui na minha cidade não tem esses projetos legais de literatura :/

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu adorei o seu relato sobre o evento.
    É muito bom nos reunir para falar sobre uma coisa que a gente ama. Livros.
    Espero que tenham outros.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Você é de Jundiaí? Que massa! Já tô acompanhando o canal! Tô louca pra fazer um evento aqui na minha cidade, a graaande CAJAMAR! hahahahaha

    Livre Leve Livro

    ResponderExcluir