domingo, 9 de agosto de 2015

Lançamentos do mês: Novo Conceito

Demorei um pouquinho pra fazer esse post, certo? Agora com a volta das aulas as coisas ficaram corridas novamente, mas vou ajeitando tudo aos pouquinhos. E hoje vim aqui contar pra vocês sobre os lançamentos da Novo Conceito desse mês de Agosto.

Recebi o livro Prometo falhar antecipadamente, a resenha será publicada ainda essa semana. Aliás, vocês terão não apenas uma, mas duas resenhas, pra compensar o tempo perdido. Sobre esse livro, resumidamente? Bom, diferente. Escrita do autor bastante curiosa e interessante, o principal ponto positivo. Mas pode tornar-se cansativa. 
Queria solicitar todos os outros quatro livros, porém como o tempo não permite e quero fazer tudo certo, decidi escolher apenas dois. Vamos ver se vocês adivinham quais foram?! Não é difícil vai...
Pensou?
Ok, eu espero...
....
...
Zack & Mia e 172 horas na lua. O primeiro livro está sendo bastante divulgado pela editora e eu estou bastante curiosa. Parece ser um YA muito bom, sobre amizade e outras desavenças da vida. Aliás, uma amizade que começa em um quarto de hospital. A última frase "Será que eles precisam tanto um do outro?" me deixou intrigada.
Quanto ao segundo livro, vi bastante booktubers falando sobre a versão em inglês. Há livros em que a pessoa fica sozinha em uma ilha e tem que sobreviver ali. Mas ficar preso - com um grupo, menos mal? -  na lua?! Quero muuito ver como vai ser isso! Essa coisa de eventos estranhos acontecendo. Deu pra sentir uma pegada de sobrenatural com distopia e ficção cientifica. Que mistura, hein?!
Cinco dias é um livro que quero muito procurar pra ler depois. Sinto que chorarei - por mais difícil que seja eu chorar com livros. Sério, só chorei com dois que eu me lembre - ou no mínimo ficarei na bad. Parece ser algo bem bonito e reflexivo!
Quanto a Para Continuar, começo dizendo que amei a capa e fiquei curiosa pra ler - pela sinopse também, óbvio - e quando percebi que é um livro nacional, minha curiosidade atiçou ainda mais! Essa ideia das lanternas misturadas com os sentimentos. Acho que não sei exatamente o que esperar desse livro, mas parece ser daqueles que você não confia, e então se surpreende.
E vocês, o que acharam dos lançamentos?!
(PS: Novo conceito, se vocês quiserem enviar mais fotos nesse estilo quando tiverem novos lançamentos, fica a dica e o pedido! haha)

4 comentários

  1. Olá,
    Adorei todos os lançamentos.
    A NC irá me falir. Quero todos, todos haha.
    Principalmente Prometo Falhar. Quero ver sua resenha.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii bruna!!
      Exatamente, uma falida basica kkkk
      A resenha já está disponível!!
      Beijooos!

      Excluir
  2. Oi Bia, faz um tempinho que não apareço por aqui, né? Mas com a correria do dia dia e a volta as aulas aqui também, tudo atrasou hahaha adorei esses lançamentos! A Novo Conceito tá melhorando cada vez mais. Fiquei super interessado em Zac e Mia e Prometo Falhar. Vi comentários positivos e to curioso.
    Abraços :)
    http://chamandoumleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooi, tudo bem?
      Pois é, esses dois livros são bem interessantes, espero conseguir ler logo!!!
      Beijooooos!!

      Excluir