quarta-feira, 23 de abril de 2014

Atualizando...

Olá!
Primeiramente, queria pedir desculpa por não ter postado nada por esses dias - embora esse seja mais um post de atualização - a época de provas me deixa meio sufocada, ainda estou lendo o próximo livro que será resenhado, "Vinte garotos no verão" (sim, eu ganhei!!) e no feriado fui ao cinema assistir "Divergente", minha opinião em resumo é: o filme em si é ótimo, porém comparando com o livro já é mais ou menos. Pretendo, claro, fazer um post resenhando o filme, mas ainda não encontrei as palavras certas, nem uma opinião completamente formada para que eu consiga fazer isso. Ah, como disse, fiquei louca com o livro de "The 100", juntei minhas moedas e fui pra livraria, morri de vergonha de comprar praticamente só em moedas, mas tudo bem hahaha. Além de "The 100", o próximo livro que pretendo ler é "Dias perfeitos", o qual já citei na minha wish-list, e então irei resenhar ambos.
Queria também agradecer todos aqueles que acompanham o blog, alias, fiquei surpresa quando estava conversando e me disseram "ah, eu vi no seu blog", juro que fiquei meio "serio? como assim?", enfim, esse post foi meio que pra isso mesmo, atualizar e agradecer, entretanto se tudo der certo amanhã tem post novo!!
;)

2 comentários

  1. Bia como assim você tem um blog e eu não sabia? haha Assisti Divergent e concordo com você, senti que o filme deu uma enrolada no começo e quando chegou no meio eles apressaram muito pra chegar na hora da ação. E assim, algumas cenas que eu gostava não apareceram no filme, como a da visita da mãe da Tris na audácia. Mas enfim, boa sorte com blog, Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, agora tenho um blog! hahaha Saudades de você!! Concordo plenamente, quando a mãe dela apareceu na audácia eu fiquei irritada, como se fosse super possível, sabe?! enfim.. muito obrigada!!

      Excluir