quinta-feira, 8 de março de 2018

A falta que a falta faz



As palavras sempre nos transmitem tantos sentimentos e reflexões, mas as vezes bastam imagens e uma musiquinha para criar uma conexão bem louca com o nosso interior.
Foi exatamente isso o que aconteceu quando comecei a ver esse vídeo da Jout Jout. Essa falta pode se referir a diversos aspectos da vida, mas, como tinha acabado de sair de um relacionamento um tanto quanto abusivo, refleti justamente sobre isso e os meus buracos.
Ás vezes, a gente acha que precisa preencher urgentemente um espaço que está dentro da gente, é necessário colocar alguém ali para nos dar todo o amor que pensamos merecer. E então, pode não dar certo, aí é só tentar tampar o buraco de novo.
Mas não é assim que as coisas devem funcionar.
Nessas últimas semanas, muita coisa aconteceu e minha vida deu um giro de 360 graus. Foi aí que eu resolvi tomar controle sobre ela. Chorei horrores vendo esse vídeo e tudo o que pensei foi:
Você é o pedacinho que faltava.
Você sempre foi.
E as vezes nem você vai encaixar em si mesmo.
Mas tá tudo bem.
Porque são seus buracos que te fazem ser quem você é e ficar nessa busca incansável para preenche-los com outras mil pessoas ou coisas só faz mal, muito mal, aliás.
Então preencha-se ou admire seus buracos.
É isso.

Nenhum comentário

Postar um comentário