segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Como é morar "sozinha"?


Fiz um post aqui dizendo que minha vida está uma bagunça, pra variar. Então resolvi aproveitar e contar um pouquinho de como está sendo morar fora de casa. 
Assim que cheguei, percebi que deveria ter levado mais algumas coisinhas, mas que na hora não pensei serem essenciais. Estava com medo, também, de quem seria minha colega de quarto, mas felizmente é uma pessoa ótima que ama implicar comigo — mas com muito amor envolvido. Ela é mais velha e já me ensinou mil coisas, sabe? Dicasparamorarsozinha.com
Morar em uma república é meio complicado porque é muita gente para um só lugar. A cozinha nem sempre está completamente arrumada e você não consegue simplesmente chegar e fazer o que da vontade. Tudo fica meio limitado, não só pelo espaço, mas por não ser o seu espaço, a sua casa.
Mas no fim das contas, acabei me acostumando. Quer dizer, ainda estou me acostumando. Só passei uma semana e estava morrendo de saudades de casa. Mais precisamente, do meu quarto e da minha estante. Ah, e da escuridão do meu quarto. Mas confesso que estranhei assim que cheguei, talvez porque minha mãe e as cachorrinhas não estejam aqui. Foi estranho não ter toda aquela movimentação, sabe?
Mais pra frente, pretendo fazer outro post sobre minha experiência, mas essas são as primeiras impressões. E se você tem alguma dica pra me dar, fique a vontade!
Sério, me da uma dica, por favor! HAUSHUAH
Ah é, eu estou gostando de morar fora, é uma liberdade maior e como moro perto da faculdade, posso ir a palestras, fazer tudo o que queria fazer quando tinha que ir e voltar todo dia.

Nenhum comentário

Postar um comentário