terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

A Garota do casaco vermelho

A Garota do Casaco Vermelho é o meu primeiro livro. Como vocês devem saber, aconteceram alguns problemas com a editora e agora não temos mais ligação. Entretanto, consegui ainda ter a primeira edição. São cem exemplares feitos especialmente para meus justiceiros <3 Ah, também estou publicando o livro no wattpad. E não, não vou parar!! Vou mostrar a sinopse, a capa, e tudo pra vocês!


Sinopse: A Garota do Casaco Vermelho é uma lenda urbana viva. Sua identidade é conhecida somente pela veste. O casaco. Ninguém sabe ao certo quem ela é, mas todos conhecem muito bem sua missão: matar aqueles que fazem mal ao mundo.Entrelaçados não apenas por suas relações pessoais, mas por Ela, cinco adolescentes iniciam uma busca incessante. O objetivo? Descobrir a identidade da Garota antes que a polícia a encontre. Durante esse grande jogo, segredos serão revelados. Todos possuem um lado sombrio. Até que ponto uma amizade vale mais que um cadáver? Poder. Romance. Traições. Política. Reviravoltas. Perigo. E a grande pergunta: Justiça?!

Adicione no skoob e comece a ler no wattpad.

Eu tô muito feliz com essa conquista, espero muito que vocês gostem. Estou louca para que conheçam a Scarlet, a Sophia, o Evan, a Katherine e o nosso misterioso Nicholas <3


2 comentários

  1. Trisss, fico muito feliz por você! Triste por saber desses problemas e que são só 100 exemplares, mas feliz por essa sua primeira conquista de muitas!
    Irei ler no WattPad e com certeza indicarei para mais pessoas ;) Você merece sucesso!
    Ah, com certeza eu sou a Scarlet, mas com a ironia e a vontade de investigar da Katherine hahah. Mal posso esperar para descobrir se realmente pareço com elas!

    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaís!!
    Poxa, muito obrigada pela força!!! A Scarlet é maravilhosa e a Katherine também, minhas gêmeas preferidas do mundo todo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir