segunda-feira, 27 de junho de 2016

[SERIES] Orange is the new black é meu mais novo vício

Eu, que sofria por esperar o hiatus gigante de todas as séries que assisto, agora me propus a esperar um ano por uma temporada inteira. Foi aceitando isso que comecei a assistir Orange is the new black. Uma certa pessoa - que sabe quem é - conseguiu me convencer a assistir até, pelo menos, o segundo episódio. Resolvi aceitar o desafio, pensando que não iria gostar - já que da primeira vez que assisti ao piloto, odiei. Porém deveria ter tentado melhor anteriormente, porque nem eu sei explicar o nível de vício que essa série está conseguindo me proporcionar. O resultado do desafio? A partir do segundo episódio, já não conseguia mais parar de assistir.
É, eu sei que estou extremamente atrasada, mas nunca é tarde demais, não é?! Por enquanto, estou na segunda temporada, mas pretendo chegar logo ao final da quarta - e depois sofrer com o maldito hiatus.
Aqui vai um breve resumo para quem não conhece OITNB passar a conhecer - e assistir, por favor!
Piper Chapman foi condenada por 15 meses devido a tráfico de drogas. Sua ex-namorada foi a responsável por entregá-la. Então, a mulher, que estava vivendo um momento feliz com seu noivo Larry, se vê obrigada a abandonar tudo e passar a conviver com as detentas de Litchfield. Lá, ela vai encontrar figuras muito diferentes e autênticas, como Red, Crazy eyes, Nicky e, para sua surpresa, a ex-namorada, Alex Vause.
Essa é uma série de drama misturado com comédia. É algo que foge completamente dos esteriótipos e apresenta as pessoas como elas realmente são. Se você ainda não assiste Orange is the new black, por favor, é hora de entrar no netflix e começar a assistir!
PS: Você vai shippar MUITO Vauseman! <3

Nenhum comentário

Postar um comentário