segunda-feira, 29 de agosto de 2016

[NO MUNDO DA MÚSICA] Anavitória


Anavitória é uma dupla de cantoras pop. Tudo começou com um cover da música Um dia após o outro, do Tiago Iorc. O cantor gostou tanto das duas que resolveu se tornar o produtor. Desde então, a dupla cresceu muito e já tem vários fãs espalhados pelo Brasil. 


Nunca tinha escutado nenhuma música da dupla e me surpreendi quando Singular tocou pela primeira vez. O ritmo das canções são muito gostosos, fazem o ouvinte ter vontade de cantar junto e sair por aí andando, olhando para os cantos da cidade com um sorriso de orelha a orelha. Fiquei surpresa com o quanto Agora eu quero ir se encaixa com um momento que passei na minha vida recentemente. Escutei Chamego meu e já consegui pensar a quem dedico essa música. Acho que estou apaixonada pela dupla, não vejo a hora de poder ir ao show em São Paulo. 
Minhas preferidas são essas que citei e Trevo. E as suas? Me conta que quero saber!!

Quer sentir o que eu senti? Escute 



Nenhum comentário

Postar um comentário