quinta-feira, 12 de maio de 2016

Sobre como a vida é louca e eu uma pessoa desorganizada

Estou quase terminando o primeiro semestre da faculdade e ainda não consegui me acostumar muito bem com essa rotina louca. Sinto que grande parte da minha vida é perdida no ônibus de volta pra casa - embora eu venha escrevendo alguns pequenos textos. Quando chego em casa, tudo o que consigo fazer é o quiz atrasado de economia e case de marketing. Depois? Cama. 
Confesso que, devido a essa vida louca, tenho esquecido do blog ou ficado cansada demais para postar aqui ou fazer vídeos. Fiquei sem voz, inclusive, o que não colaborou para o fator de falar em frente a uma câmera. Nesse final de semana, porém, fui ao show da minha ídola e foi maravilhoso, pretendo fazer um post sobre isso. Só não faço agora porque estou sentada na biblioteca da faculdade escrevendo um desabafo que talvez vocês nem queiram ler.
É só que as vezes me sinto cansada demais, solitária demais, mesmo com muita gente ao meu redor. Talvez seja a TPM, talvez seja uma fase ou sei lá. O fato é que não estou conseguindo colocar as coisas na mesa e me organizar como fazia no terceiro ano. Eu estou sentindo falta do colégio, para vocês verem como a situação está grave.
Mas espero eu que um dia irei conseguir montar uma rotina e voltar com tudo com o blog e o canal, por enquanto peço um pouquinho de paciência. Vou continuar publicando aqui, só não com muita frequência. Me sinto mal não trazendo resenhas novas, mas mal tenho tido tempo para ler. Quando tenho, não consigo focar porque minha cabeça está em outro lugar.
Alguém já passou por isso? É complicado. Quem tiver uma dica, tô aceitando!
Acho que é só isso...
Ah não, também tenho uma novidade, é bem provável que, em breve, meu primeiro livro seja publicado! O universo está brincando comigo, mas dessa vez ele me deu um presente! Espero que dê certo!
Vejo vocês em breve <3

Nenhum comentário

Postar um comentário