terça-feira, 22 de março de 2016

I AM BACK, BITCHES!


Olá, leitores infinitos!
Sabe quando a vida da voltas? Com a faculdade e outras coisas que a vida me trouxe, sem querer desfoquei do blog, do canal e todas essas coisas. Isso se juntou com a minha ressaca literária e a falta de tempo pra ler. Percebi isso dias atrás e me repreendi. Não posso abandonar isso daqui, não posso abandonar vocês. Então é isso, I'm back, bitches! (espero que dessa vez definitivamente).
Estou criando todo um roteiro para arrumar tempo pra tudo, então logo tudo vai voltar ao normal. Porém, vou avisar que o blog vai mudar um pouquinho de formato.
Vocês estão acostumados com muitas resenhas, mas esse ritmo vai mudar. Não estou conseguindo ler tanto então não sei se teremos uma resenha por semana, mas vou tentar fazer o maior número possível. Em contrapartida, vocês terão muito mais textos meus, sejam eles crônicas ou comentários sobre determinado assunto. Além disso, as vezes o ritmo não será mais tão frequente, mas pelo menos dois posts por semana vocês terão. E claro, toda semana tem vídeo novo no canal!
E claro, vou tentar matutar sobre novas ideias e projetos, se quiserem deixar alguma sugestão, fiquem a vontade! :D
Sejam bem-vindos de volta!

Nenhum comentário

Postar um comentário