domingo, 28 de fevereiro de 2016

[NO MUNDO DA MÚSICA] Colors - Halsey

A mistura será a seguinte, a voz de Halsey e sua atuação no clipe junto com Tyler Posey. Tem tudo pra dar certo, não é?! Mas não deu. Quer dizer, sim, foi um bom clipe, dentro das limitações, mas pra quem conhece a história da música a decepção pesou um pouco. Do que eu estou falando? Vamos mais a fundo.


No clipe, Halsey interpreta uma garota que se apaixona por Tyler. O clipe conta duas histórias de amor, paralelamente. A história do romance adolescente e a história de amor dos pais do garoto. Porém, a sedução entre a garota e o pai está implícito. Só fui entender o que havia acontecido ao fim do clipe.
O filtro é meio azul para remeter a letra da canção, em que todo o redor está dessa cor. Assim como o vestido, outros elementos possuem essa mesma cor. Apesar de apenas em dois momentos a melodia combinar perfeitamente com os movimentos no clipe, no vídeo inteiro há uma harmonia. Por esses motivos, é uma boa narrativa e um clipe equilibrado. Porém, depois do incrível New americana, esperava algo mais pesado em Colors, que remetesse a história real ou tratasse de drogas, assim como a letra.

Everything is blue

His pills, his hands, his jeans

And now I’m covered in the colors

Pull apart at the seams

And it's blue

And it's blue

Se tem uma coisa que ficou faltando no clipe, é o casamento entre a narrativa e a letra. Deu sim pra fazer uma comparação, mas senti um buraco ali no meio. 
A música foi escrita para o ex-namorado de Halsey, um dos motivos do término é justamente os problemas enfrentado por ele em relação as drogas. É justamente o que a letra fala. Por isso tinha expectativas muito altas para esse clipe e elas acabaram não sendo satisfeitas.
Enquanto estava assistindo, estava o tempo todo esperando por um clímax, mas isso não aconteceu. É um bom clipe, porém abaixo do esperado.
Comentem comigo o que vocês acharam aqui nos comentários, estou curiosa para saber se só eu fiquei um tanto quanto decepcionada, apesar de amar a cantora.

Um comentário

  1. Também fiquei um pouco decepcionada, esperava por mais. Por isso que sai pesquisando a respeito da letra da música para ver se eu tinha deixado passar algo, mas pelo visto não. :(

    ResponderExcluir