Primeiramente, ainda não li o livro por achar que ficaria entediada durante a leitura, por achar que a história seria apenas mais um clichê -
Enfim, vamos lá:
Garota Exemplar tem como protagonistas Nick e Amy Dunne, um casal de escritores. Amy é super conhecida na sua área e costuma escrever para crianças. Um dia, no quinto aniversário de casamento do casal, Nick chega em casa e percebe que sua esposa simplesmente sumiu. A essência é justamente essa: o sumiço de Amy. Então você pode pensar: "Bom, então as respostas que preciso são: Aonde ela está? Ela morreu? Nick é realmente o culpado?" Acredite, o filme é muuuito mais que isso! - sorry o excesso de "uuu".
São duas horas e meia de duração e juro que valeu cada segundo. Não pense que esse é mais um daqueles filmes que possue cenas desnecessárias só para preencher tempo. Cada cena é essencial. Repito. Cada cena. Juro que não sei o motivo por não estar fazendo tanto sucesso nas bilheterias. O fato é que você não consegue prever o que vem depois. É um filme que com certeza mexe bastante com o psicológico - também rende algumas risadas e te faz querer gritar em meio a situação.
Excepcional. Surpreendente. A tal ponto que se Garota Exemplar e a atriz Rosamund Pike não ganharem um Oscar, preparem-se, porque o apocalipse está próximo!
Nenhum comentário
Postar um comentário